E-Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Amizade, Comunidade e Diversão
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ambientação Universo RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
PedroTSR
Administrador
Administrador
PedroTSR


Número de Mensagens : 355
Idade : 32
Localização : São Paulo - São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Pedro TSR
Idade: 17
Altura: 1,74

Ambientação Universo RPG Empty
MensagemAssunto: Ambientação Universo RPG   Ambientação Universo RPG EmptyTer Jan 06, 2009 6:29 am

Ambientação Universo RPG Univer10

Universo RPG é ambientado na exploração de diversos Universos e Dimensões, essa medida foi tomada para criar um jogo dinâmico e diverso onde cada campanha seja única e diferente, os jogadores claramente podem voltar para as Dimensões e Universos antes visitados, mas podem desbravar novos lugares totalmente diferentes onde a imaginação é o limite.

Em cada Universo visitado os jogadores terão novos desafios, culturas, civilizações e principalmente limitações novas, isso fará com que cada campanha seja exuberante de detalhes e rica numa aventura jamais vista em lugar nenhum.


Ambientação Universo RPG Histar10

Não importa onde você esteja, uma voz misteriosa ecoa sobre sua cabeça, e você presta atenção em cada palavra dela, como um turbilhão de energia a voz gradativamente vai sendo escutada.
- Ei, você ai mesmo! – Diz uma voz misteriosa surgindo – Quer saber, acho que você pode me ajudar. Disse a voz misteriosa com um tom contente.
A voz para, e volta mais forte, as coisas ao seu redor vão perdendo o foco, você não consegue mais ouvir direito, se sente dentro dessa energia.
- Vejo que você tem muita coragem e muita animação para desbravar lugares desconhecidos, sair de sua vida mundana e viver a vida ao máximo, poderia me ajudar? – Perguntou a voz rindo.
De onde você esta um clarão enche seus olhos, você para de escutar tudo ao seu redor e percebe que esta num lugar totalmente diferente de onde estava, você esta numa biblioteca gigante, mas todas as estandes estão vazias e apenas um velho senhor, de barbas longas que vão desde seu queixo até o chão olhando para você intrigado.
- Sabe, antigamente essas estantes eram repletas de livros em mais livros, narrativas de grandes heróis, mundos paralelos e tudo mais, mas infelizmente, esses livros sumiram e perdi tudo que eu tinha – Disse o velho com uma voz cansada.
- Você poderia me ajudar a encher essas prateleiras de novo? É bem simples basta você ir a uma aventura que olharei daqui e escreverei o que eu vejo para novamente preencher minhas estantes – Diz o velho.
Cabe você a decidir agora seu futuro, se deseja largar essa incrível aventura e chance de mudar sua vida ou voltar a sua vida mundana.

Bem vindo ao Centro do Universos e Dimensões, aqui o Velho Deus teve um pequeno acidente, ele sem querer fez sumir todos os seus livros com todas as histórias e todas as informações sobre todos os Universos e Dimensões que ele criou, desesperado ele convida todos aqueles que tem em mente três coisas.

1) Viver a vida ao máximo.
2) Sair de sua vida mundana
3) Desafiar os limites


Ele tendo encontrado pessoas que batem com essa descrição os convoca para uma Mansão no centro dos Universos e Dimensões, um lugar onde o tempo e a vida se perdem.


Ambientação Universo RPG Salas10

Como uma grande mansão, o Centro dos Universos e Dimensões possui vários locais para se visitar.

Taverna - Converse, troque idéias e aceite missões.
Lojas - Compre Itens
Sala principal do Centro dos Universos e Dimensõnes - Lugar onde você pode participar de eventos, missões especiais, etc.
Sala de Treinamento - Onde você pode treinar e aprender novas mágias ou habilidades.

Ambientação Universo RPG Dimens10

Aqui vão estar registradas todas as Dimensões e Universos que os jogadores entraram ou ouviram falar com uma descrição breve.

Ambientação Universo RPG Histar11

Esse é o Histórico mostrando o que os Aventureiros já fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://edreams.forumeiros.com
 
Ambientação Universo RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
E-Dreams :: Imaginação :: RPG-
Ir para: